COMPOSIÇÃO
DO GT DRAMATURGIA E TEATRO
| 
   
 MEMBROS
  EFETIVOS 
  | 
 |
| 
   Nome  | 
  
   Linhas
  de pesquisa  | 
 
| 
   Alexandre Villibor Flory -
  Programa de Pós-graduação em Letras - (UEM)   | 
  
   História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Alinne Balduino Pires Fernandes -
  Pós-graduação em Inglês: Estudos Linguísticos e Literários – (UFSC); Programa
  de Pós-graduação em Estudos da Tradução (UFSC)  | 
  
   História, crítica e cultura; Estudos de
  Intermidialidades, Teorias do teatro e da performatividade  | 
 
| 
   André Dias - Programa de
  Pós-graduação em Estudos de Literatura – (UFF)  | 
  
   História, crítica e cultura  | 
 
| 
   André Luis Gomes - Programa de
  pós graduação em Literatura / Profartes – Cênicas – (UnB)  | 
  
   Estudos de Intermidialidades; Práticas educativas 
  | 
 
| 
   Anna Stegh Camati - Programa de
  Pós graduação em Teoria Literária – (UNIANDRADE)  | 
  
   Estudos de Intermidialidades; Teorias do teatro e da performatividade  | 
 
| 
   Célia Maria Arns de Miranda -
  Programa de Pós-graduação em Letras (UFPR); Programa de Pós graduação em
  Teoria Literária – (UNIANDRADE)  | 
  
   Estudos de
  Intermidialidade; Teorias do Teatro e da performatividade.  | 
 
| 
   Edson Santos Silva - Programa de
  Pós-graduação em Letras (UNICENTRO)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade; História, crítica e cultura   | 
 
| 
   Elizabete Sanches Rocha - Programa
  de Pós-graduação em Estudos Literários - (FCL-UNESP/ Araraquara)  | 
  
   História, crítica e
  cultura  | 
 
| 
   Fernanda
  Teixeira de Medeiros - Programa de Pós-graduação em Letras – (UERJ)  | 
  
   História, crítica e cultura  
  | 
 
| 
   Lourdes
  Kaminski Alves - Programa de Pós-graduação em Letras. (PPGL/UNIOESTE)  | 
  
   História, crítica e cultura; Práticas
  educativas  | 
 
| 
   Maria
  Clara Versiani Galery - Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos da
  Linguagem, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade; Estudos de Intermidialidades 
 
  | 
 
| 
   Maria
  da Glória Magalhães dos Reis - Programa de Pós-graduação em Literatura –
  Pós-Lit (UnB)  | 
  
   Práticas educativas  | 
 
| 
   Maria
  Sílvia Betti - Programa
  de Pós Graduação em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês (FFLCH-USP);  Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas
  - ECA (USP)  | 
  
   História, crítica e cultura; Teorias do teatro e da performatividade  | 
 
| 
   Maricélia
  Nunes dos Santos – Programa de Pós-graduação em Letras. (PPGL/UNIOESTE)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade  | 
 
| 
   Paulo
  Ricardo Berton – Programa de Pós-graduação em Literatura (PPGLit /UFSC)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade  | 
 
| 
   Pedro Leites Junior – Programa de
  Pós-graduação em Letras. (PPGL/UNIOESTE)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade  | 
 
| 
   Priscila
  Matsunaga - Programa de Pós-graduação 
  em Ciência da Literatura  (UFRJ)  | 
  
   História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Roberta
  Cantarela - Programa de Pós-graduação em Literatura do Instituto de
  Letras (IL), da Universidade de Brasília (UnB).  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade; História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Rodrigo
  Silva Ielpo - Programa de Pós-graduação em Letras
  Neolatinas  (UFRJ)  | 
  
   Teorias do teatro e da performatividade; História,
  crítica e cultura  | 
 
| 
   Sonia Vido Pascolati - Programa de
  Pós-graduação em Letras (UEL); PROFLETRAS (UEL)  | 
  
   História, crítica e cultura;  Teorias do teatro e da
  performatividade  | 
 
| 
   Valéria
  Andrade - Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade (UEPB)  | 
  
   Estudos de Intermidialidades; Teorias
  do teatro e da performatividade; Práticas
  educativas  | 
 
| 
   Vanessa
  Cianconi Viana Nogueira – Programa de Pós-graduação em
  Letras  (UERJ)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade; História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Wagner
  Corsino Enedino - Programa
  de Pós-Graduação em Letras da UFMS/Campus de Três Lagoas  | 
  
   História, crítica e cultura; Teorias do
  teatro e da performatividade; Estudos de Intermidialidades 
  | 
 
| 
   Walter
  Lima Torres Neto – Programa de pós-graduação em Letras (UFPR)  | 
  
   História, crítica e cultura  | 
 
| 
   MEMBROS CONVIDADOS 
  | 
 |
| 
   Nome  | 
  
   Linhas de pesquisa  | 
 
| 
   Allan Valenza da Silveira – (UFPR)  | 
  
   História, crítica e cultura; Práticas educativas  | 
 
| 
   Aline de
  Mello Sanfelici (UTFPR)  | 
  
    Estudos de Intermidialidades; Práticas
  educativas  | 
 
| 
   Anna Paula Soares Lemos - Programa de Pós-graduação em
  Humanidades, Culturas e Artes (UNIGRANRIO)  | 
  
    História, crítica e cultura; Estudos de
  Intermidialidades. 
  | 
 
| 
   Anderson Possani Gongora  - Programa de
  Pós-graduação em  Letras – Fundação
  Universidade  Federal do Mato Grosso do
  Sul – Campus de Três Lagoas  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade;  Práticas educativas  | 
 
| 
   Amabilis
  de Jesus da Silva (FAP/UNESPAR)  | 
  
   História, crítica e cultura; Estudos
  de Intermidialidades  | 
 
| 
   Carolina Montebelo Barcelos – (PUC/Rio)  | 
  
    Teorias do teatro e da
  performatividade; História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Cauê
  Krüger (PUC/PR)  | 
  
    Teorias do teatro e da performatividade; História,
  crítica e cultura  | 
 
| 
   Esther Marinho Santana –
  Doutoranda (IEL/UNICAMP  | 
  
   Teorias do teatro e da performatividade; História,
  crítica e cultura  | 
 
| 
   Francisco Alves Gomes (UFRR)  | 
  
   Teorias do teatro e da performatividade; História,
  crítica e cultura;  Práticas educativas  | 
 
| 
   Gabriela Lirio Gurgel Monteiro Programa
  de Pós-Graduação em Artes da Cena 
  (UFRJ)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade; História, crítica e cultura;  Práticas educativas  | 
 
| 
   José Nelson Marques Jr –  (UFRJ)  | 
  
   Teorias do teatro e da performatividade; História,
  crítica e cultura  | 
 
| 
   Leonardo Bérenger Carneiro – (PUC/Rio)  | 
  
    Teorias do teatro e da performatividade;
  História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Liana de Camargo Leão –(UFPR)  | 
  
   História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Márcia Regina Rodrigues - Programa
  de Pós-graduação em Artes Cênicas – ECA 
  (USP)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade; História, crítica e cultura; Práticas educativas  | 
 
| 
   Marcia Regina Becker (UTFPR)  | 
  
    Estudos de Intermidialidades; Práticas
  educativas  | 
 
| 
   Margarida Gandara Rauen - Programa
  de Pós-graduação em Educação (UNICENTRO)   | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade; Práticas educativas  | 
 
| 
   Mariana Toledo Borges – Doutoranda - Programa de Pós-Graduação em Teoria e
  História Literária do Instituto de Estudos da Linguagem  (IEL/Unicamp)  | 
  
   História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Marise
  Rodrigues – Aposentada do Colégio Pedro II (CPII) e CEFET-RJ.  | 
  
   História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Martha Ribeiro - Programa de Pós
  Graduação em Estudos Contemporâneos das Artes (UFF)  | 
  
   Teorias do teatro e da performatividade  | 
 
| 
   Otávio Gomes Cabral Filho - (UFAL)  | 
  
   Teorias do teatro e da
  performatividade; História, crítica e cultura  | 
 
| 
   Paulo Vinicius Bio Toledo – Professor Adjunto (UFMG)  | 
  
   Teorias do teatro e da performatividade; História,
  crítica e cultura  | 
 
| 
   Ricardo Augusto de Lima – Professor (UEL)  | 
  
   Estudos de
  Intermidialidades; Teorias do teatro e da performatividade  | 
 
| 
   Rosemari Bendlin Calzavara –
  (UEL)  | 
  
   Teorias do teatro e da performatividade; Práticas
  educativas; História, crítica e cultura  | 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário